Pra começar bem a semana

Olá meus amorecos, eu sei, eu sei, nunca cumpro as minhas promessas de escrever com uma maior constância, em grande parte por conta da minha preguiça...

Mas como todos dizem ano novo vida nova vamos ver se esse ano vai e eu consigo manter uma programação de posts aqui, afinal essa é uma das minhas metas. E antes que vocês me digam que o ano começou já tem um mês, e etc.. eu quero dizer que janeiro é um mês de teste, meu ano esta mesmo começando agora (risos)

Enfim, mas vamos ao que interessa, estou aqui pra fazer uma indicação leve, que talvez mude a vida de vocês como mudou a minha, okay estou exagerando, mas o que é a vida sem uns leves exageros hahah.

Bem, eu quero indicar pra vocês esse duo maravilhoso que esta conquistando o Brasil, o nome dessas lindezas é Anavitória, e elas são uma dupla de meninas lindas e fofas de Araguaína, Tocantins, que compõe as musicas mais maravilhosas que eu já ouvi.



Não to brincando, desde que eu ouvi Singular eu quero viver um grande amor, quero uma pessoa pra encaixar em todas as musicas delas, uma pessoa com olhos cor de marte que me transportem pra galaxia que mora dentro dela, e talvez eu tenha essa vontade de encaixar as musicas delas na minha vida porque uma delas parece que foi composta quase que pra mim, então quero fazer com que todas sejam, acho que essa seria uma ótima trilha sonora pra minha vida.

Vou deixar algumas musicas delas aqui em baixo, e espero que vocês se apaixonem como eu me apaixonei e consigam viver as composições como eu espero conseguir hahah




Nenhum comentário:

Postar um comentário